sábado, 4 de junho de 2011

Segunda etapa do campeonato sergipano de Muay Thai 2011











Foi realizado no dia 8 de Maio a segunda etapa do campeonato sergipano de Muay Thai na cidade de Rosário do Catete, esse evento contou com o total apoio da prefeitura local e da secretaria municipal de esportes e lazer daquela cidade.

No ringue, grandes atletas que deram o máximo de si para conquistar a vitória, destaque para o atleta local Denis Diego (Campeão brasileiro) que conquistou uma grande vitória com um nocaute contundente.

A federação sergipana de Muay Thai agradece ao prefeito Vino e ao secretário de esportes Everton “Mato Veio” pelo grande apoio que deram não só a esse evento mais que também vem dando ao Muay Thai em sua cidade, hoje a cidade de Rosário é referência em Muay Thai no estado de Sergipe, de lá tem saído grandes atletas, isso tudo é fruto do trabalho do professor Renisson “Caçador” que vem revelando grandes atletas.

Desafio dos campeões 3 - YURI x MOTA
















































Yuri Andrey conquista o cinturão sergipano de Muay Thai

Na noite do último domingo(01/05) aconteceu o 3º Desafio dos Campeões em Aracaju, maior evento do verdadeiro Muay Thai no nosso estado, encima do ringue atletas das maiores equipes de Sergipe: Tribo Muay Thai, Titãs Muay Thai e DFC, Raízes da Naja e Tróia.

Na luta principal da noite um duelo de gigantes, Yuri Andrey (Titãs Muay Thai) venceu por decisão unânime Mateus Mota da equipe DFC numa luta muito técnica que mostrou que o nível do nosso Muay Thai está cada vez melhor, parabéns a todos atletas que subiram no ringue e com técnica e garra defenderam o nome de suas equipes.

Resultados:

Lutas amadoras

Lucas de Jesus (Raízes da Naja) venceu Ícaro Iuri (Titãs Muay Thai)

Fellipe Ferrugem (Tróia) venceu Antônio Chocolate (Tribo Muay Thai)

George Lucas (DFC) venceu Mailson Santos (Tribo Muay Thai)
Wallan David (Raízes da Naja) empatou com Thiago Oliveira (Titãs Muay Thai)

Elvis (Tribo Muay Thai) venceu Lucas Sorvete (Titãs Muay Thai)

Lucas Jamanta (Titãs Muay Thai) venceu Douglas Mesquita (DFC)
Luta profissional

Yuri Andrey (Titãs Muay Thai) venceu Mateus Mota (DFC)